Lopes confirma Duylio no lugar de Esdras

05.05.2011 por Adalberto

Duylio é outro jovem revelado na Divisão de Base, já foi titular vezes e entrou mais três vezes no time, totalizando cinco jogos.

“Entra Duylio no lugar dele (Esdras) para cumprir as mesmas funções”, antecipou o técnico rubro-negro ao finalizar o trabalho desta quarta-feira, à tarde, no Barradão.

O técnico repetiu que não espera facilidades diante do Bahia de Feira, único time que não perdeu em casa no campeonato.

“Vai ser uma parada difícil como foi lá no outro jogo (segunda fase, empate de 1 a 1). É um time muito qualificado tecnicamente, que tem uma organização boa e uma formatação tática interessante também. E tem bons jogadores. Os números dizem que se trata de uma grande equipe. Sempre esteve na frente nas primeiras fases, tem dois artilheiros, João Neto (8 gols) e Carlinhos (7 gols), e vamos ter que jogar muito bem para sair de lá com o resultado positivo”, destacou.

Na tarde desta quarta-feira, Lopes reuniu os jogadores no vestiário e depois comandou o treino tático no campo do Estádio Barradão. A única modificação foi a inclusão de Duylio no meio.

Com a ausência de Alison, poupado do treino com bola por recomendação médica, a dupla de zaga formou com Reniê e Léo Fortunato, que está recuperado do traumatismo no pé.

O time volta a treinar nesta quinta-feira, pela manhã e à tarde, e na sexta-feira pela manhã. Sábado treina às 9 horas e segue para Feira de Santana depois do lanche da tarde.

por: Site Oficial

 

 
  • Anônimo

    vamos aos fatos e a realidade, Jahia toma 5 do atletico q ainda consegui jogar duas vezes consecutiva melhor q o vitoria certo ontem v o jogo do atletico time muito irregular uma só jogada de ataque como sempre bola parada, que jogou com outro time q tem um elenco fraquinho que o vasco da gama….

    agora venhamos e convenhamos esse elenco do vitoria 0800 a cobrar ainda pq s o cara joga bem time detentor de seu passe manda voltar…

    o elenco do vitoria tem q c revisto e não tem muito tempo para treinar e verificar esquema tatico, o cara que vir é vestir a camisa e jogar bem pq s não fica igual ao argentino nem no banco…

    deixamos o jahia mais um ano sem titulo tudo bem mais estamos sem jogador de qualidade na equipe dependendo de um só jogador d cada posição para andar bem a partida s não acontecer isso estamos ferrados como aconteceu contra o botafogo da paraiba e o jahia nos tres últimos jogos

    precisamos de jogadores urgente e não da para esperar termino do campeonato não pq isso siginifica duas tres semanas a menos parar treinar e ajustar o jogador ao esquema tatico

  • http://profiles.google.com/marcoscosta27 Marcos Costa Costa

    AINDA BEM QUE ELE NÃO INVENTOU!!!

  • http://pulse.yahoo.com/_NMAFKJUTMUIQUNWFTSPUA3H4NI Mario Sérgio Mota da Silva

    Boa sorte …

Perfil

Adalberto Pita

Busca

Assine o RSS

1